Volume
Redes
Sociais
Cantora anuncia saída da banda de Ximbinha: "Descumprimentos do que foi acordado"
16/10/2017 - 19h37 em Música

 

Ximbinha acaba de perder mais uma cantora. Michele Andrade anunciou na tarde desta segunda-feira sua saída da Banda X. “Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

A pernambucana Michele Andrade é a quarta cantora a deixar a banda de Ximbinha desde que ela foi criada após a separação do músico e Joelma. Antes, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. Durante esse tempo, Ximbinha até trocou o nome da banda, de XCalipso para Banda X. Ele e Michele já tinham lançado uma música juntos chamada "Avião".

 

 

Ximbinha, através de sua assessoria de imprensa, mandou um comunicado sobre a saída de Michele Andrade. O músico diz que foi pego de surpresa com a decisão da cantora.

"A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X.

Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda.

 

A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X".

Fonte: Extra

 

COMENTÁRIOS